Informações sobre hipertensão, causas, sintomas, prevenção e tratamento da hipertensão arterial, identificando os tipos de problemas associados.


Cura da hipertensão

Com base no diagnóstico da hipertensão, os prestadores de cuidados de saúde desenvolvem planos de tratamento para hipertensão que incluem mudanças de estilo de vida ao longo da vida e medicamentos para controlar a pressão arterial elevada. Mudanças no estilo de vida, incluem a perda de peso que pode ser altamente eficaz no tratamento da pressão arterial elevada.

Planos de tratamento da hipertensão

Os médicos trabalharão com você para desenvolver um plano de tratamento com base no seu diagnosticado de pressão arterial elevada primária ou secundária e nos casos em que houver uma suspeita ou conhecida causa. Planos de tratamento podem evoluir até que o controle da pressão arterial seja alcançado.
Se o seu médico o diagnosticar com pressão arterial elevada secundária, ele irá tentar para tratar a outra condição que causa hipertensão ou muda o medicamento suspeito de causar a sua pressão arterial elevada. Se a pressão arterial elevada persistir ou for diagnosticada pela primeira vez como pressão arterial elevada primária, o seu plano de tratamento irá incluir mudanças de estilo de vida. Quando as mudanças de estilo de vida não conseguem controlar ou reduzir a pressão arterial, o seu médico mudar ou atualizar seu plano de tratamento prescrevendo medicamentos para tratar a doença. Os médicos podem prescrever medicamentos para crianças e adolescentes em doses especiais que se tornam seguras e eficazes em crianças.
Se o seu médico prescrever medicamentos como parte de seu plano de tratamento, deve acompanhar a medicação com alterações nos seus hábitos de vida. A combinação dos medicamentos e os hábitos de vida saudáveis ajudam a controlar e a diminuir a sua pressão arterial elevada.
Algumas pessoas desenvolvem pressão arterial elevada "resistente" ou descontrolada. Isso pode acontecer quando os medicamentos que estão a tomar não funcionam bem para elas ou se outra condição médica estiver levando a pressão arterial a ficar descontrolada. Os médicos tratam a hipertensão arterial resistente ou não controlada com um plano de tratamento intensivo que pode incluir um conjunto diferente de medicamentos ou outros tratamentos especiais.
Para alcançar o melhor controle de sua pressão arterial, siga o seu plano de tratamento e tome todos os medicamentos conforme prescrito. Seguir o seu plano de tratamento é importante porque pode prevenir ou retardar as complicações que a pressão arterial elevada pode causar, e pode diminuir o risco de outros problemas relacionados com a hipertensão.